Campanha da CDL/Joaçaba oferece juro zero para inadimplentes quitar dívidas

Mais de 130 lojas aderiram ao projeto que terá validade somente em outubro

Geral
01/10/2015

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) lançou na tarde desta quinta-feira (01) a campanha “Resgate seu Crédito com Juro Zero”.  Consumidores que estão com os nomes negativados no comércio de Joaçaba terão uma grande oportunidade durante o mês de outubro de retirar seus nomes do sistema de proteção ao crédito. São pessoas que compraram no comércio, e por um motivo ou outro, não conseguiram honrar com seus compromissos, ficando com a dívida e com o nome na lista do SPC.  A ideia é recuperar créditos perdidos para os empresários e ao mesmo tempo proporcionar ao consumidor inadimplente a oportunidade de regularizar sua situação e voltar a ter crédito.

Como vai funcionar
O juro zero será aplicado para pagamento de dívidas, apenas em parcela única. Os consumidores deverão procurar pelas lojas associadas da CDL que aderiram a campanha e que estão identificadas com cartazes. Cerca de 130 lojas aderiram a campanha. A negociação da divida vai acontecer diretamente entre consumidor e estabelecimento. A campanha terá validade somente no mês de outubro.

Estratégia de divulgação
Além de rádios, jornais e websites, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) preparou uma ampla campanha de mídia envolvendo também as redes sociais. Folders foram elaborados e serão encaminhados a todos os consumidores cadastrados no banco de dados da CDL.

Durante entrevista coletiva o presidente Paulo Delfino Pinto disse que a campanha vai servir para aproximar os consumidores inadimplentes das lojas onde existe o débito. “O devedor em algum momento passa por dificuldade e ele acaba se afastando da loja, pois fica com medo de voltar até pelo juro e isso afasta ele e essa estratégia vai facilitar as coisas” destacou o presidente. A CDL explicou também que a campanha só tem validade para as empresas que aderiram a campanha e que estão identificadas com os cartazes.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM