Geral
29/09/2015 Adriano Silva de Lima, 28 anos, morreu depois de ser atingido por disparou de pistola no peito no centro de Irani, por volta das 17h. O tiro partiu de um policial militar que estava atendendo a ocorrência. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Prefeitura de Irani.
Os Bombeiros de Irani também foram acionados, porém ao chegar no local perceberam que o rapaz havia perdido muito sangue e o caso clínico era gravíssimo. Durante o deslocamento, Adriano ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória.
O disparo de pistola atingiu o peito do rapaz que investiu contra a guarnição da Polícia Militar. O tenente Carmiliano do Amarante, disse ao jornalismo da Atual FM, que o rapaz baleado foi atingido por alguns disparos de arma menos letal e, mesmo assim, resistiu partindo para cima dos policiais.
Foi quando houve o disparo com a pistola. Adriano teria várias passagens pela polícia e durante o período da tarde também havia ameaçado de morte um empresário de Irani. Na ficha criminal a Polícia Militar também constatou que ele estaria envolvido em dois crimes de homicídio.
Vídeo mostra homem sendo alvejado
Fonte e Vídeo: AtualFM
Foto: Rádio Rural
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download