CDL/Joaçaba reúne ex-presidentes no Café + Ideias

Evento aconteceu no Observatório Frei Bruno

Geral
23/09/2015

Uma noite histórica para o comércio varejista de Joaçaba. Sete ex-presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se reuniram, atendendo convite da atual diretoria da CDL, para um momento de confraternização e troca de experiências em mais uma edição do Cafè + Ideias.  Participaram do evento os empresários Aluar Francisco Zagonel, Ervino Suhnel, Rudolfo Ruy Auffinger, Solange Bareta Mandrick, Jhonny Dário Bortoluzzi, Manoel Donato Mello De Liz e Jorge Ronaldo Pohl. O Café+ Ideias foi realizado nas dependências do Observatório Espacial Frei Bruno e foi coordenado por Márcio Carmargo, Diretor de Aperfeiçoamento Profissional e pelo empresário Paulo Delfino Pinto, presidente da CDL.

No início do encontro os ex-presidentes tiveram a oportunidade de visualizar a lua com os telescópios do observatório e em seguida assistiram a uma breve apresentação sobre astronomia ministrada pelo professor Gilmar de Oliveira. Na sequência os ex-presidentes se pronunciaram relatando histórias do movimento lojistas de Joaçaba que teve páginas importantes, como por exemplo realização de convenções nacionais, como a  que foi realizada em 1995 reunindo mais de 1.200 lojistas de SC em Joaçaba. Além de resgatar os desafios que cada ex-presidente enfrentou em suas gestões, eles também aproveitaram para sugerir algumas ações, como por exemplo a realização de encontros periódicos com jantar ou almoço.

O objetivo do Café + Ideias com ex-presidentes foi de buscar uma aproximação da CDL com as lideranças lojistas que muito contribuíram para o crescimento e fortalecimento da entidade. “ Aproximar a CDL do associado é um grande desafio e objetivo da nossa diretoria e esses eventos são momentos importantes para que isso aconteça” ressaltou o presidente Paulo Delfino Pinto.

 Por Marcelo Santos

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM