Escolhidos a rainha e o rei da terceira idade de Joaçaba

Evento foi neste domingo no interior do município

Geral
20/09/2015

Um grande número de representantes dos grupos da terceira idade de Joaçaba estiveram reunidos neste domingo (20) na comunidade do Km 20, para participarem do matinê que escolheu a rainha a princesa, o rei e o príncipe da terceira idade deste ano.

Entre as sete candidatas que disputaram o cargo de rainha, a candidata Lurdes Clementina Rebelatto que representou o grupo Rosa Branda da comunidade de Santa Clara foi a escolhida pelos cinco jurados com 146,5 pontos. A princesa ficou a representante do grupo Por do Sol do bairro Clara Adélia, Rosinha Somensi que conseguiu 143,5 pontos.

Já entre os cinco candidatos que disputavam o cargo de rei e também de príncipe, os escolhidos pelos jurados foram: Celestino Casagrande representante do grupo Primavera de Santa Helena eleito rei com 148 pontos e Alécio Somenci do grupo Por do Sol do bairro Clara Adélia como príncipe com 147,5 pontos.

O evento foi organizado pela União da Melhor idade em parceria com a administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência da Melhor Idade, sendo que o objetivo foi proporcionar diversão, descontração e lazer em promoção de um melhor convívio familiar e comunitário.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM