Público marca presença no Desfile Cívico de Joaçaba

Tempo colaborou para o sucesso do evento

Geral
07/09/2015

Com a colaboração do tempo o Desfile Cívico de Joaçaba foi coroado de sucesso de público e de entidades que se fizeram presentes na avenida XV de Novembro na manhã desta segunda-feira (7). Durante uma 1h30 as pessoas puderam acompanhar de perto o patriotismo demonstrado por cada aluno dos educandários que se fizeram presentes.

“Temos que agradecer a todos que nos ajudaram para o sucesso desse evento cívico, em especial os pais, alunos, entidades e população de uma maneira em geral”, disse o secretário da Educação, Cultura e Esportes, José Junqueira de Carvalho.

O prefeito Rafael Laske (Mamão) se mostrou contente com o 7 de Setembro em Joaçaba, pois o público se fez presente em grande quantidade, o que deu um brilho a mais para o evento. “Acho que esse foi um dos melhores desfiles já realizados em nossa cidade. Estávamos um pouco receosos porque tínhamos a informação de que poderia chover, o que acabou não acontecendo. Daí mais uma vez o brilhante desfile das escolas e entidades com a colaboração de São Pedro”, argumentou o prefeito Mamão.

 Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM