Geral
22/08/2015 Dado sequência a Operação Alvará Seguro, a Polícia Civil com o apoio da militar esteve nos municípios de Catanduvas, Jaborá e Vargem Bonita, visitando os estabelecimentos e conferindo a documentação para o seu funcionamento. A operação que contou com a participação de 22 policiais, foi desencadeada na noite desta sexta-feira (21).
Na cidade de Catanduvas um bar foi interditado por ser ponto para o jogo do bicho enquanto que em Vargem Bonita outro estabelecimento foi interditado pela falta de Alvará. Na oportunidade, drogas foram encontradas pelos policiais que estavam em poder dos freqüentadores dos bares visitados durante a operação.
Em Joaçaba, a Polícia Civil deu voz de prisão e conduziu à delegacia por crime de desobediência, o proprietário de um bar que havia sido interditado há apenas dois dias e que voltou a funcionar sem o alvará, tendo o comerciante rompido o lacre de acesso ao estabelecimento.
Mais uma vez o delegado regional da Polícia Civil, Daniel Régis voltou a confirmar que a operação Alvará Seguro terá continuidade até o final deste ano, nos municípios de abrangência da 11ª Delegacia de Polícia.
Por Julnei Bruno
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download