Geral
31/07/2015 A comunidade do bairro Jardim Cidade Alta, está em contagem regressiva para mais uma edição do Projeto Brinca e Joga Jardim, que acontece neste sábado (1º) a partir das 13h30. O evento organizado pela Associação de Moradores, será em homenagem ao Dia dos Pais, com a mateada da Erva Mate Folle, e várias atividades para as crianças.
De acordo com a presidente da associação, Deise Kruhs, o Brinca e Joga Jardim contará ainda com diversos jogos, como canastra, dominó, truco, futebol e maratona rústica. Todos estão no convite para brincar e se divertir com as atividades em uma tarde diferente e especial.
Será comercializado pastel, cachorro-quente, mini x-salada, xixo, refrigerante e água.
Parceiros: Fundo Municipal de Esportes de Joaçaba e Erva Mate Folle.
Patrocinadores: Brustolin Advogados, Adagil, Mocaplan Contabilidade, Scherer Auto Peças, Nalu Transportes, Bonato Materiais de Construção Ltda.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download