Geral
27/07/2015 Depois de Catanduvas chegou a vez da administração de Joaçaba tomar atitudes para conter gastos, devido a crise financeira que assola o país. Quando de sua participação no último sábado (25) do programa Ponto de Vista da Rádio Catarinense, o prefeito Rafael Laske (Mamão), confirmou ao apresentador Amarildo Monteiro, de que no próximo mês de agosto os funcionários comissionados deverão ter um corte de 50% em seus salários.
Ao justificar a situação, o prefeito disse que precisa terminar o ano com as contas em dia, ou seja, zeradas “e para isso preciso tomar uma atitude agora e não deixar para o mês de dezembro. Esses funcionários precisam me ajudar agora”, argumentou Mamão. Segundo ele, a economia até o final do ano com este corte nos salários deverá ficar na casa de R$ 2,3 milhões.
“Quero deixar claro que somente iremos reduzir o salário dos funcionários comissionados. No salário dos efetivos nós não iremos mexer”, salientou o prefeito. Rafael Laske juntamente com sua equipe financeira, está concluindo o projeto de lei que deverá enviar à Câmara para análise e votação dos vereadores. Isso deve acontecer já no próximo bloco que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de agosto.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download