Mais uma formatura da terceira idade é realizada na Unoesc Joaçaba

Desta vez foram 41 alunos

Geral
10/07/2015

Os alunos da Universidade da Terceira Idade (Uniti) mostraram mais uma vez que a idade não é um obstáculo para aprender coisas novas. No último sábado (4) ocorreu a formatura de 41 alunos, que concluíram o curso de quase dois anos realizado na Unoesc. Na cerimônia estiveram presentes a diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Jessica Romeiro Mota, a coordenadora da Uniti e do curso de Enfermagem, Fabiana Meneghetti Dallacosta e os professores Celio Alves de Oliveira e Marly Baretta.

 O objetivo desse curso de extensão é criar na universidade espaços de inserção da terceira idade, para formação política, social, econômica e cultural, tendo foco na ampliação e desenvolvimento de suas potencialidades.

Quem tem interesse em participar das próximas turmas, pode entrar em contato com a Lucimara, pelo telefone (49) 3551-2173. Será uma nova trajetória para superar desafios, conviver com outras pessoas e trocar ideias.

Fonte: Assessoria de Comunicação
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM