Geral
24/06/2015 A Polícia Militar de Campos Novos registrou nesta segunda-feira (22) um caso de tortura na comunidade de Barra do Leão interior de Campos Novos. No local uma criança de apenas 5 anos estava sendo torturada pelo padrasto. Os policiais constataram vários hematomas no corpo do menino. Com a chegada dos militares, o agressor conseguiu fugiu para o mato próximo a residência mas foi preso na manhã desta quarta-feira (24).
Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa que cuida do caso, a última agressão teria ocorrido no domingo (21) por que a criança não conseguiu escrever os números de 1 a 100, devido ao nervosismo e as ameaças do torturador. Ficou comprovado ainda que o homem também batia na companheira e em sua mãe. Todos moravam na mesma casa.
O padrasto – torturador chegou ao ponto de obrigar o menino a dormir em uma cadeira e não oferecer alimentação. “Conversando com a criança é possível perceber como foi abalada psicologicamente, ela é muito assustada e arredia a qualquer aproximação”, comentou o delegado.
O homem de iniciais J.G.P.F está preso na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Campos Novos e a família foi abrigada temporariamente. O Ministério Público da Comarca já recebeu o inquérito que apura a tortura contra a criança.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download