Geral
23/06/2015 No final de semana a Polícia Militar Ambiental de Herval d´Oeste com o apoio de policiais ambientais de Concórdia, efetuaram a prisão de um homem natural de Fraiburgo de 50 anos, que estava com um grupo numa mata no interior do município de Água Doce. O elemento e mais outros quatro estavam com um carro no local e dentro do veículo os policiais encontraram o revólver calibre 38, além de munição, uma faca e um facão que deveria ser usados para a caça de animais.
Segundo o tenente Tatiano Cabral, responsável pela Polícia Militar Ambiental de Herval d´Oeste, a prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima. “Diante das informações fomos até o local e dentro da mata, conseguimos deter o grupo e posteriormente numa revista no carro encontramos o revólver, bem como as munições, a faca e o facão”, resumiu Cabral.
Depois de ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da Comarca (DPCÓ) de Joaçaba, o homem que não tem passagem pela polícia, justificou que a arma encontrada em seu poder e que estava sem registro, era para sua segurança e não seria usada para a caça de animais. “Ele e seus amigos disseram que estavam naquele local para catar pinhão, mas isso é comum naquela região. Nos últimos meses em incursões realizadas, nós já conseguimos prender 7 armas”, concluiu Tatiano Cabral.
Por Julnei Bruno
Fotos: Polícia Militar Ambiental/Divulgação
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download