Acidente entre dois caminhões deixa morador de Água Doce morto e dois feridos

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (22) no km 155 na BR-280

Geral
22/06/2015

Um homem de 27 anos morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente na manhã desta segunda-feira no km 160, próximo ao trevo do Rio da Areia na BR-280, em Mafra, Planalto Norte de Santa Catarina.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militares de Mafra, o acidente envolveu dois caminhões. O caminhão baú com placas de Água Doce seguia em direção a Rio Negrinho e o caminhão carreta com placas de São Ludgero estava vindo em direção contrária, quando houve a colisão frontal. A batida ocorreu por volta das 8 horas desta manhã.

O motorista do caminhão, Kleyton Leonardo Lettrari, ficou preso às ferragens e morreu na hora. O pai do condutor estava como passageiro no mesmo caminhão e teve ferimentos leves. O motorista do caminhão maior foi conduzido em estado grave para o hospital São Vicente de Paulo de Mafra.

A pista ficou parcialmente bloqueada e teve congestionamento até às 10h40 desta segunda-feira (22).

Fonte: Clic RBS
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM