Geral
17/06/2015 Alguns integrantes da Associação de Moradores do bairro Boa Vista em Joaçaba, liderados pelo presidente Jean Francis Correa estiveram na tarde desta quarta-feira (17), realizando melhorias numa das principais escadarias que dá acesso ao bairro. No local passam diariamente mais de 200 pessoas que residem no Boa Vista também no Tobias.
“As pessoas que usufruem dessa escadaria diariamente, em especial as crianças e os idosos, estavam enfrentando dificuldades e reclamavam para nós, pela falta do corrimão. Reunimos algumas pessoas da diretoria e colocamos a mão na massa, fazendo o serviço que nos foi solicitado”, disse o presidente da Associação de Moradores do Boa Vista. A escadaria tem mais de 180 degraus e facilita o trânsito dos moradores.
Para as melhorias neste local, a associação contou novamente com a parceria de alguns empresários que residem no Boa Vista. “Nosso trabalho no bairro é de formiguinha, sempre contando com a ajuda da diretoria, de alguns moradores e principalmente dos empresários que entendem a nossa angústia, pois não recebemos ajuda da administração. Estamos cansados de esperar, por isso estamos aos poucos realizando as melhorias que estão ao nosso alcance”, concluiu Jean Francis Correa.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download