Geral
11/05/2012 O posto de atendimento do Banco do Brasil (BB) localizado na rua Sete de Setembro, próximo da agência central em Joaçaba, foi assaltado na tarde desta quinta-feira (10). A ação foi registrada por volta das 16hs.
De acordo com informações repassadas por policiais, um homem que estava na fila, quando chegou no balcão de atendimento, sacou de um revólver e anunciou o assalto. Ele rendeu a funcionária e obrigou a mesma entregar todo dinheiro e cheques que estava no caixa. Clientes que aguardavam na fila testemunharam o assalto. Depois de pegar o dinheiro o ladrão saiu correndo e desapareceu sem deixar pistas. Suspeita-se que um comparsa dava cobertura, pois momento antes de anunciar o assalto o homem fez uma ligação do celular. A instituição bancária não confirma, mas fontes da Rádio Catarinense informaram que o ladrão teria levado cerca de R$ 20 mil, valor oriundo da movimentação do dia do posto. Um cliente que chegava no posto e encontrou o ladrão na porta fugindo contou a reportagem da Catarinense que o mesmo seguiu em direção ao hospital. "Foi muito rápido, só ví ele passando por mim na porta com uma camisa azul, mas não vi rosto dele, nada. Só me liguei que era um assalto quando entrei no posto e vi as funcionárias chorando" disse.
O homem que está sendo procurado pela polícia neste momento tem cerca de 35 anos, pele morena/clara, cabelo curto e vestia uma camisa azul de botões. O circuito de segurança do Banco do Brasil filmou a ação. As imagens estão sendo analisadas pela policia. Três funcionários do BB estavam trabalhando no momento do assalto.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download