Geral
27/05/2015 A prefeitura de Joaçaba tem sido alvo de algumas críticas nas redes sociais por utilizar máquinas na interdição da rua Frei Rogério. A via foi interditada na noite de segunda-feira (25) como medida preventiva em razão de uma escavação de grande porte na XV de Novembro. Além dos tradicionais “cavaletes de madeira” a Secretaria de Infraestrutura decidiu atravessar duas máquinas, uma em cada extremo da rua. Munícipes entendem que elas poderiam estar sendo usadas nos bairros e nas comunidades do interior, ao invés de ficarem paradas, fazendo o papel de “cavaletes”.
Durante entrevista concedida a Rádio Catarinense o Secretário de Infraestrutura, Venilton Teles, disse que as máquinas foram usadas em razão da chuva, que inviabiliza trabalhos, para obstruir a passagem já que os cavales estavam sendo removidos, e também como estratégia."A carregadeira, por exemplo, deixei lá até por uma emergência no centro, num ponto estratégico, se precisar ela já está no centro” explicou ele.
Questionado pela nossa reportagem se se não existeiria outra forma para interdição, o secretário disse que os motoristas não tem colaborado. “As pessoas não observam, que é para a segurança delas mesmos, e acabam removendo os cavaletes para passar” destacou Venilton Teles. Uma das máquinas já foi deslocada para atender bueiros na manhã desta quarta em bairros próximos.
Por Marcelo Santos
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download