Geral
25/05/2015 Depois de Joaçaba, onde uma mulher de 30 anos que reside no bairro Cachoeirinha está internada no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) desde a semana passada com suspeita da Gripe A (H1N1), cujo resultado final deve ser recebido nesta segunda-feira (25) confirmando ou não a suspeita, agora o primeiro caso pode estar sendo registrado em Herval d´Oeste.
Um homem que reside com sua família no bairro São Jorge, deu entrada no sábado (23) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Herval d´Oeste com forte gripe e muitas dores pelo corpo. Depois de passar algumas horas no local, ele foi transferido para o HUST com suspeita de Gripe A, mas por falta de leito na Unidade de Pronto Atendimento (UTI), teve que ser transferido neste domingo (24) para a cidade de Porto União, na divisa com o Paraná.
“Ele está em isolamento desde que deu entrada no hospital de Porto União, isso porque o Dr. Bittencourt falou que ele pode estar com a Gripe A, ou seja, ele é suspeito até que o resultado dos exames que ele fez sejam divulgados”, disse a mulher do homem hervalense.
“Não fiquei lá por questões financeiras e porque o médico salientou que eu não poderia fazer nada, a não ser esperar o resultado. Se eles não entrarem em contato comigo até esta quarta-feira (27), vou visitá-lo. E se alguém puder me ajudar, que entre em contato com o pessoal da rádio, porque neste momento preciso de um lugar para ficar lá em Porto União por alguns dias”, finalizou a mulher.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download