Geral
11/05/2015 Um crime bárbaro foi registrado na noite deste domingo (10) na cidade de Treze Tílias. Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM) e confirmadas posteriormente na Delegacia de Proteção a Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) em Joaçaba, o homem de iniciais J.M.J. de 26 anos estuprou sua enteada de 6 anos de idade por volta das 19h. O ato libidinoso foi flagrado por sua esposa que comunicou o fato a PM que foi até o local, mas o homem já havia se evadido.
Mais tarde os policiais receberam a informação de que este elemento tinha solicitado ao seu patrão um adiantamento financeiro para viajar. Com a ajuda do patrão e quando saia do mato para pegar o dinheiro, J.M.J. recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DPCAMI sendo que ao delegado Antônio Lucas ficou calado.
“Ele preferiu não se pronunciar e ficou calado. A criança fez exame no Instituto Médico Legal (IML) aqui de Joaçaba e foi constatado que ela tinha um pouco de sangue nas suas partes íntimas. Mesmo tendo 6 anos a menina confirmou para nós os abusos por parte do padrasto, afirmando que não falou anteriormente pelas ameaças que recebia”, disse o delegado.
J.M.J. foi conduzido ao presídio regional de Joaçaba onde encontra-se à disposição da justiça. A mãe da criança que foi vítima está grávida do autor do estupro. Por se tratar de um crime de estupro de vulnerável, a pena, confirmou o delegado Antônio Lucas poderá chegar nos 15 anos de detenção. “Mas isso tudo vai depender do Ministério Público e do juiz que conduzirá esse caso”, finalizou ele.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download