Caso Mariane Telles: Policial da DIC de Caçador é acionado para auxiliar nas investigações

Delegado pede mais 90 dias para concluir investigações

Geral
05/05/2015

   Um policial de Caçador, com experiência em homicídios, deverá auxiliar nas investigações que apuram o homicídio da adolescente Mariane Telles, 17 anos, encontrada morta no interior do município de Jaborá. O Delegado Regional de Polícia de Joaçaba, Daniel Régis, disse durante entrevista a Rádio Catarinense que já manteve contato com a regional de Caçador solicitando o reforço do policial que atua na Divisão de Investigações Criminais (DIC). Para o delegado o número maior de efetivo é importante em razão de novas experiências, união de forças visando outras possibilidades na linha de investigação que possam gerar resultados satisfatórios. O trabalho da polícia continua sendo mantido em sigilo para que a investigação não sofra prejuízos. “A expectativa é que nós podemos dar uma resposta a comunidade” destacou o delegado.

Inquérito prorrogado
O delegado Daniel Régis confirmou também que pediu ao Poder Judiciário a dilatação do prazo legal do Inquérito que foi instaurado para apurar o homicídio. A polícia quer mais 90 dias para tentar concluir as investigações com a expectativa aguardada pela comunidade de apontar no final um autor pela morte da menina. Segundo ele trata-se de um caso difícil, mas mesmo assim os investigadores não tem medido esforços para encontrar o assassino que está à solta.

O Delegado Geral de Polícia, Artur Mendes, pediu empenho aos policiais de Joaçaba, especialmente ao delegado regional Daniel Régis. A delegacia do interior, que comanda as comarcas, se colocou a disposição para auxiliar na questão de estrutura, como por exemplo o pagamento de diárias para polícias, que por ventura sejam acionados para auxiliar nos trabalhos em Joaçaba.

Por Marcelo Santos

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM