Geral
10/04/2015 Está confirmada para acontecer a partir das 15h deste domingo (12), mais uma mobilização denominada “Santa Catarina sem corrupção”. Este evento acontecerá em várias cidades do Estado e tem por objetivo, continuar chamando a população para se mobilizar e protestar democraticamente com faixas, cartazes, camisetas e outras formas de manifestação.
Em Joaçaba a concentração será realizada nas dependências da praça Adolfo Konder, defronte a Prefeitura Municipal, e segundo um dos organizadores do movimento, João Carlos Ribeiro Varela o destaque para esta segunda mobilização será a participação do advogado Avelino Bortolon que foi preso na manifestação dos caminhoneiros realizada na cidade de Xanxerê, e de Avelino Primo gerente da Fazenda Estadual em Joaçaba.
João Varela voltou a ressaltar que o evento não tem cor partidária e novamente deverá ser pacífico. “Queremos conscientizar as pessoas sobre a corrupção no país tendo estas duas participações importantes que irão falar aos presentes”, disse o organizador.
Depois da concentração acontecerá uma passeata pela área central de Joaçaba, terminando com os discursos defronte a prefeitura. Estão sendo esperadas pessoas das cidades de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna, bem como, da grande maioria dos municípios que integram a Ammoc.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download