Geral
06/04/2015 A Polícia Civil do município de Herval d´Oeste realizou na tarde desta segunda-feira (6), a prisão de Marcelo da Silva Medeiros, conhecido por Marcelão, que é acusado de um homicídio simples, quando na noite do dia 25 de maio do ano passado, desferiu dois golpes de faca em Vilmar Oliari de 53 anos que acabou morrendo.
Um dia pós o crime, Marcelão acabou sendo preso e no julgamento realizado nas dependências da Câmara de Herval d´Oeste, no dia 6 de março deste ano, foi condenado e recebeu a pena de 8 anos de reclusão em regime semiaberto, recebendo o direito de responder em liberdade, por ter cumprido 9 meses e 11 dias de prisão.
Um dia após o juri que foi presidido pelo juiz Luís Renato Martins de Almeida, Marcelão foi flagrado pelas câmeras de segurança andando de mãos dadas com uma mulher durante a madrugada, sendo que ele descumpriu a medida de recolhimento domiciliar imposta na sentença, cujo o elemento deveria se recolher em sua casa, e ficar a partir das 19h até às 6h durante todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.
“Depois de constatarmos através das câmaras de segurança de que o homem não estava cumprindo com a determinação da justiça, fizemos a denúncia ao poder judiciário, sendo que posteriormente recebemos o Mandado de Prisão que foi cumprido nesta segunda-feira”, justificou o delegado Dr. Deivid Tranch Lima.
Segundo o delegado, Marcelão não resistiu à prisão, sendo que ele foi localizado nas dependências do Fórum da Comarca de Herval d´Oeste. Marcelo da Silva Medeiros foi encaminhado ao presídio regional de Joaçaba, onde cumprirá o restante da pena.
Por Julnei Bruno
Fotos: Polícia Civil/Divulgação
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download