Carro cai em buraco na rua Severino Fuga de Joaçaba

Moradores estão reclamando com a situação da via pública

Geral
30/03/2015

A tarde desta segunda-feira (30) foi movimentada na rua Severino Fuga localizada no bairro Vila Pedrine em Joaçaba. Segundo os moradores, inúmeros carros foram parar dentro dos buracos abertos pela prefeitura, para a instalação de tubos que fazem parte da drenagem e escoamento das águas da chuva.

A obra está sendo realizada em etapas, sendo que a primeira já foi concluída tendo início agora a segunda que é a pavimentação asfáltica, sob a responsabilidade da empresa Setep.

Indignados com a situação vivenciada nesta segunda-feira, os moradores procuraram a imprensa para reclamar e mostrar este grave problema que causou prejuízo a proprietários de veículos que tentaram transitar pela via pública.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM