Menor é retirada de casa de prostituição em Herval d´Oeste

Menina teria vindo de Xanxerê

Geral
28/03/2015

Através de uma denúncia anônima o Conselho Tutelar de Herval d´Oeste solicitou na tarde deste sábado (28), o auxílio por parte da Polícia Militar (PM), para investigar a presença de uma menina de 15 anos de iniciais S.F. que estaria trabalhando numa casa de prostituição do município, localizada na linha Itororó.

Diante das informações, os policiais Meneguzzi, Jungles, Tobaldini e Tressoldi acompanharam os conselheiros e confirmaram a presença da jovem que num primeiro momento, confirmou ter adulterado a Carteira de Identidade de uma amiga de 18 anos. Segundo ela, a falsificação teria acontecido com a troca da foto, pois S.F. colou uma foto sua em cima da foto da colega que reside em Faxinal dos Guedes.

Informações de familiares dão conta que a menor residia no município de Xanxerê, sendo que teria sido confirmado que ela estava desaparecida há algum tempo. A menor começou a trabalhar na boate desde a última segunda-feira, por intermédio de indicação de outras meninas.

O gerente do estabelecimento alegou ter sido enganado, porque não teria notado a adulteração na RG. A partir de agora a polícia civil fará investigação para apurar os fatos, através da abertura de um inquérito policial.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM