Funcionário da prefeitura de Zortéa morre soterrado

Ele trabalhava na implantação do saneamento básico

Geral
24/03/2015

O servidor público Luciano da Cruz, de 35 anos, morreu soterrado na tarde desta terça-feira (24), no centro de Zortéa. Junto com alguns colegas, ele trabalhava na abertura das valas para a implantação do esgotamento sanitário. O acidente de trabalho ocorreu as 15h20 na rua João Mantovani. A vítima estava dentro de uma vala com aproximadamente 4 metros de profundidade quando a terra cedeu. Os colegas e amigos ainda tentaram retirá-lo, mas não foi possível.

A Polícia Militar preservou o local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém nada pode fazer. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar o levantamento dos dados. De acordo com testemunhas, Luciano da Cruz trabalhava há cerca de 3 anos na Prefeitura Municipal de Zortéa. Ele era encanador do Departamento Municipal de Água e Esgoto. Tenente Lazarin, comandante dos bombeiros, coordenou a retirada do corpo da vítima que durou aproximadamente duas horas.

Fonte: Marlo Matielo/Rádio Capinzal
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM