Geral
23/03/2015 O desaparecimento da adolescente Mariane Telles de 17 anos continua desafiando a polícia e a cada dia que passa causando mais sofrimento para a família. A falta de pistas concretas tem gerado uma grande angústia para os pais que buscam explicações sobre o que teria acontecido com a menina que desapareceu há uma semana. Na manhã desta segunda-feira (23) o repórter Paulo César entrevistou a mãe Ingrid Telles que fez um apelo para a comunidade na tentativa de sensibilizar pessoas que talvez possam dar informações que levem ao paradeiro de Mariane. “Eu peço se alguém está com ela que me devolva, a gente não quer vingança, que nos devolva como ela esteja, por favor” disse a mãe com a voz embargada. Segundo a mãe não há suspeita do que possa ter acontecido. “Ela não dava um passo sem avisar nós”. A Polícia Civil está empenhada no caso e continua mantendo sigilo nas investigações.
Versão da Polícia Civil:
O delegado regional da Polícia Civil em Joaçaba, Dr. Daniel Sá Fortes Régis depois de praticamente uma semana sem se manifestar sobre o caso, falou a reportagem da Rádio Catarinense AM/FM, argumentando que em nenhum momento as investigações foram paralisadas.
“Tomamos todos os protocolos de procedimentos que esta operação exige, inclusive entramos em contato com a Delegacia de Desaparecidos que fica em Florianópolis e eu particularmente mantive contato com o delegado Dr. Vanderlei Redondo sobre este caso”, argumentou o delegado Daniel, afirmando que a prioridade é a segurança da menina Mariane Telles, bem como a localização onde quer que ela esteja.
Dr. Daniel reafirma que todas as informações que estão chegando até à Polícia Civil estão sendo investigadas. “Todas as pistas e dicas que estão chegando até nós, estão sendo analisadas e averiguadas. Nossa expectativa é que possamos em breve dar uma resposta para a sociedade”.
Sobre a possibilidade da vinda de policiais da Delegacia de Desaparecidos de Florianópolis para ajudar nas investigações, Dr. Daniel Régis disse que eles tem colaborado com informações, mas descartou num primeiro momento a vinda destes policiais. Concluindo, o delegado regional voltou a solicitar a colaboração por parte da comunidade regional, na ajuda quanto a localização de Mariane Telles.
Por Marcelo Santos e Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download