Geral
18/03/2015 Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Catanduvas e Piratuba conseguiram resgatar todos os corpos das vítimas do acidente com o caminhão de Gaspar que despencou da ponte Alfredo Ítalo Remor na madrugada desta quarta-feira (18). O acidente aconteceu por volta das 02hs. O caminhão baú, carregado de gêneros alimentícios, caiu no rio do peixe após invadir a pista contrária e derrubar a mureta de proteção.
Desde as primeiras horas da manhã foram realizados inúmeros mergulhos num local onde a profundidade se aproxima dos 10 metros. Além da profundidade, outro fator que dificultou o trabalho dos mergulhadores foi a água turva.
Estavam na cabine do caminhão, além do motorista Marcos Aurélio Guimarães, 49 anos, morador de Gaspar, Robson Simon e Douglas Amaral, moradores de Herval d'Oeste, ambos de 24 anos e Vanderlei Rogério Ribas de 44 anos, morador de Joaçaba.
A remoção do caminhão do rio será de responsabilidade do proprietário da empresa Edvaldo Rocha Transportes de Gaspar que vai assumir os custos com o guindaste, sendo que para içar o veículo será necessário um guindaste potente que poderá ser disponibilizado para o serviço talvez na próxima segunda-feira (23), segundo relatou o representante da empresa que esteve na tarde desta quarta-feira (18) em Joaçaba, acompanhando o andamento dos trabalhos.
Quem realizou a necrópsia nos corpos foi o médico legista Dr. Bruno Maresch que constatou a morte por afogamento, haja vista que os quatro ocupantes do caminhão ficaram presos as ferragens a uma profundidade de aproximadamente 8 metros.
Por Marcelo Santos
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download