Geral
04/03/2015 A polícia civil agiu rápido e em poucas horas conseguiu prender L.F. acusado de ser o autor da facada no coração que matou nesta terça-feira (3) em Treze Tílias, o homem de iniciais P.C. de 37 anos. Depois da ocorrência a polícia tinha informações quanto ao autor do homicídio e com o mandado de prisão em mãos, expedido pelo juiz da comarca de Joaçaba, foram em busca de L.F. que foi encontrado em uma propriedade rural no interior da cidade de Água Doce.
Até chegar no autor do crime, os policiais civis de Treze Tílias, Água Doce e do Departamento de Investigações da DPCO de Joaçaba, foram em inúmeros locais apontados por informações de pessoas que tinham conhecimento do paradeiro de L.F.
Depois de prestar depoimento, L.F. foi conduzido ao presídio regional de Joaçaba. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado Pedro Warpechowski que teve o auxílio dos policiais civis Onírio de Mattos, Evandro Bruno Henn da Silva, Paulo Roberto Passold, Luiz Henrique Luvison, Augusto Gassen e Jeferson da Nunz.
Por Julnei Bruno
Foto: Polícia Civil/Divulgação
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download