Termina na segunda-feira (2), o prazo para inscrição de novos conselheiros tutelares de Joaçaba

Duas vagas estão em aberto

Geral
28/02/2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, abriu ainda no mês de fevereiro as inscrições para preenchimento de vagas de conselheiros tutelares. Ao todo são oferecidos duas vagas, para 8 horas diárias de trabalho e mais plantão. A remuneração é de R$ 1.515,55. As inscrições são gratuitas e pode ser feitas das 13 às 19 horas no balcão de protocolo da Prefeitura Municipal de Joaçaba. O edital completo encontra-se no site da Prefeitura de Joaçaba www.joacaba.sc.gov.br, na barra concursos, onde também é possível acessar a lista de documentos necessários para as inscrições.

Segundo os organizadores do concurso, as inscrições podem ser feitas até dia 2 de março. Até o momento apenas 3 inscrições foram confirmadas. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo. É encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. Ou seja, o Conselho Tutelar é um órgão de garantia de direitos da criança e dos adolescentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM