Geral
26/02/2015 Apesar do sinal de acordo entre o governo e os motoristas do país, os bloqueios continuam em várias estradas de estados do Brasil nesta quinta-feira (26), após a reunião entre lideranças do movimento e governo nesta quarta-feira (25), onde teoricamente houve um acordo para o fim da greve.
A proposta na mesa de negociações foi de o governo não reajustar o preço do diesel nos próximos seis meses, com o compromisso ainda de prorrogar por 12 meses o pagamento de caminhões por meio do Programa Procaminhoneiro, além de sancionar sem veto a Lei dos Caminhoneiros.
Mas a notícia não foi bem vista por Ivar Luiz Schmidt, que se diz representante do Comando Nacional do Transporte, movimento que, segundo ele, é responsável por cerca de 100 pontos de bloqueio nas estradas. “Continua tudo bloqueado”, disse ele, com um vídeo sobre a manutenção dos protestos tomando conta das redes sociais.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download