Geral
11/02/2015 Ladrões invadiram a casa paroquial da Igreja Matriz de Catanduvas no início da tarde desta quarta-feira (11). De acordo com o pároco Valmor Resmini de 57 anos, dois homens entraram no local pela parte inferior do imóvel e outro ficou do lado de fora em um veículo Fiat/Uno de cor bordô. Quando o padre ouviu vozes, foi conferir do que se tratava, um dos elementos estava tentando abrir uma gaveta com uma alicate e o outro, ao notar a presença do sacerdote, sacou de um revólver, neste momento o padre teria desferido um soco no homem que estava armado.
Assustados com a reação, os dois elementos saíram correndo para o andar de baixo, saindo para a rua e entrando no veículo que os aguardava para a fuga. O padre chamou por socorro e uma policial civil que mora próximo ao local tentou ajudar, perseguindo os ladrões.
Na fuga os homens perderam um saco com aproximadamente R$ 30,00 em moedas, mas de acordo com o padre Valmor, eles conseguiram levar cerca de R$ 100,00 em dinheiro. Ainda na tarde desta quarta-feira o pároco celebrou a missa como de costume.
A Polícia Civil esteve no local fazendo levantamento e tomando depoimento do padre. Por enquanto os ladrões não foram presos e também identificados. A casa paroquial funcionou normalmente durante a tarde desta quarta-feira.
Padre Valmor Ressmini, celebrou Missa de Ação de Graças pelos 30 anos de sacerdócio na noite desta terça-feira (10). Há 13 anos ele está na Paróquia de Catanduvas.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download