Homem suspeito de assaltar filha de médico de Joaçaba foge da polícia

Ele fugiu pelos fundos de sua residência

Geral
09/02/2015

A Polícia Civil de Campos Novos, através da Divisão de Investigação Criminal - DIC, coordenada pelo Delegado Thiago Fernando dos Santos Reis, identifica autor de vários furtos e roubos de veículos ocorridos na cidade de Campos Novos e região.

Na tarde desta segunda-feira (09), a Polícia Civil de Campos Novos e Curitibanos, sob a coordenação do Delegado Fabiano dos Santos Silveira, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de José de Almeida Mello, conhecido pelo apelido de “Urso”.

De acordo com o Comissário de Polícia Marciano Dalmolin, a ordem judicial foi cumprida em uma residência localizada no Bairro Jardim Bela Vista, local onde foram localizados e apreendidos pertences de vítimas de roubos cometidos nas cidades de Joaçaba e Curitibanos, além de duas munições. Na cidade de Joaçaba ocorreu o roubo de um veículo PEUGEOT/208, ocasião em que a filha de um médico do município foi rendida por dois masculinos armados e teve o automóvel subtraído.

Já na cidade de curitibanos, os autores subtraíram um veículo Ford/Fusion, oportunidade em que a vítima também foi rendida e ameaçada com emprego de arma de fogo. No momento do cumprimento das buscas na residência, José de Almeida Mello, se evadiu pelos fundos do terreno e não foi localizado.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: Oséias Inácio
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM