Geral
04/05/2012 O homem suspeito de ter violentado a filha de 15 anos no município de Vargem se apresentou a polícia civil de Campos Novos na tarde desta sexta-feira (04). Nilson Menegaz, 46 anos, que estava sendo procurado pela polícia, teve a prisão preventiva decreta ontem pelo Poder Judiciário. Durante depoimento na delegacia, ele negou o abuso sexual e disse que a filha teria se machucado ao cair no pátio no lado de fora da casa.
No final da tarde desta sexta-feira ele foi conduzido ao presídio de Campos Novos onde ficará preso aguardando o desenrolar das investigações. Nilson Menegaz, principal suspeito do ato, ficará em cela separada dos demais presos. A menina segue internada na UTI do Hospital Universitário Santa Teresinha de Joaçaba.
O delegado Kléverson Parmezan, informou que a adolescente morava com o pai e dois irmãos mais novos. Segundo ele o suspeito já cumpriu pena por homicídio:
A polícia vem colhendo diversos depoimentos. A suspeita é que a menina apresentava sinais de que havia sido violentada há pelo menos um mês, quando também deixou de frequentar a escola.
O médico Rafael Rothbarth que acompanha a adolescente há uma semana após ela ter sido transferida do hospital José Atanásio de Campos Novos para Joaçaba, confirmou que o estado da vítima é grave e que há risco de morte:
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download