Geral
02/02/2015 O técnico da Associação Meio Oeste Badminton (AMOB), da Fundação Municipal de Esportes de Joaçaba e da Secretaria de Educação de Herval d´Oeste, Anderson Andres, é um dos 24 treinadores brasileiros selecionados para o programa “Camping Técnico 2015” promovido pela Confederação Brasileira da modalidade (CBBD). O Camping Técnico será realizado no Centro de Treinamento da cidade de Campinas – São Paulo e tem duração de uma semana.
O objetivo do treinamento é oferecer uma semana de treinamento com a seleção brasileira adulta de badminton e transmitir o conhecimento do técnico da seleção e de toda comissão técnica da confederação aos técnicos selecionados. Para ser um dos selecionados os técnicos deveriam preencher os seguintes requisitos: ser formado em Educação Física, com CREF ativo; atuar em clubes ou entidades filiadas à federação local e atuar com no mínimo 25 atletas e que estejam entre os melhores do Estado. A confederação fornecerá certificado para todos os técnicos que cumprirem pelo menos 80% de frequência durante o evento.
Para Anderson Andres, essa é uma oportunidade única para adquirir ainda mais conhecimento sobre a modalidade e assim melhorar o desempenho dos atletas da AMOB. “Com certeza essa é uma oportunidade única”, destacou. A data da participação de Andres no camping deve ser definida nos próximos dias – com probabilidade para as datas de 9 a 14 de fevereiro ou 19 a 25 de março. A AMOB conta com o apoio da administração de Joaçaba e Herval d´Oeste, além da empresa Andrade Materiais de Construção.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download