Motorista vai parar com carro em plantação de milho após passar mal

Condutor sofre de epilepsia

Geral
22/01/2015

Um veículo GM Onix invadiu uma plantação de milho após quebrar o cercado de uma propriedade próximo à Prefeitura de Erval Velho. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira (22), quando o motorista saía da rua Agenor Piovesan para adentrar na rua Nereu Ramos. Familiares suspeitam que o condutor, que tem epilepsia, possa ter tido uma crise no momento.

Populares quebraram uma janela para resgatar a vítima do veículo. Ele foi conduzido por uma equipe do Posto de Saúde de Erval Velho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Herval d' Oeste para avaliação médica.

Fonte: Christian Conte/ErvalFM
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM