Geral
19/01/2015 Visando buscar um melhor entrosamento e já dar um ritmo de jogos aos atletas, a diretoria do Joaçaba Futsal começou neste sábado (17) pela parte da manhã, os treinamentos do elenco com vistas a temporada deste ano. Isso porque, os comandados de Nei Tesser e Cassiano terão pela frente o estadual e principalmente os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) cuja sede será Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna.
“Vamos começar de leve para que nenhum atleta no início da temporada possa se machucar como aconteceu muito no transcorrer do ano passado, principalmente no segundo semestre”, resumiu Cassiano que comandou o grupo de aproximadamente 15 atletas que treinaram durante todo o final de semana no ginásio do bairro Menino Deus.
“Como nosso primeiro jogo amistoso será no dia 12 de fevereiro contra a forte equipe da Krona de Joinville, já estamos ensaiando algumas marcações e até jogadas trabalhadas com este grupo”, afirmou Cassiano que se mostra otimista com o ano de 2015. Segundo ele, novas contratações poderão acontecer, “desde que seja respeitado o limite da nossa folha salarial. Vamos investir o que temos de dinheiro”, argumentou ele.
Nesta semana, os treinos do Joaçaba Futsal estarão acontecendo no campus 1 da Unoesc, onde serão realizados a maioria dos jogos da equipe neste ano. O Joaçaba tem o elenco quase completo para as disputas da temporada. Do time de 2014 permanecem: os goleiros Guilherme e Alan; os alas Léo, Edinho e Turmena; o fixo Zé Henrique; o ala pivô Geovani Fuska; e o fixo/pivô Ernani. O Joaçaba Futsal também tem interesse em renovar com o ala Juninho e o goleiro Adilsinho. Os alas pivôs Fuskão e Renan, os alas Matheus e Baiano e o fixo Lucas passam a integrar o grupo neste ano e já treinaram no fim de semana. A primeira competição de 2015 será a Divisão Especial, que começa em março e terá a participação do Krona, atual campeão.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download