Geral
03/05/2012 O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, deputado Romildo Titon, falou na tarde de ontem sobre a tramitação do projeto que cria a Região Metropolitana do Contestado abrangendo 45 municípios. O parlamentar acredita que na próxima semana a matéria possa ser colocada em votação pelo plenário, devendo ser aprovada facilmente com base em outros projetos semelhantes que já entraram na Assembleia:
Romildo Titon comentou sobre a discussão em torno das secretarias de desenvolvimento regional, que vem sendo questionadas por deputados da própria base do governo, com argumento de não possuírem poder decisivo e consumirem em torno de R$ 580 milhões de reais por ano em todo o estado. Titon, que pertence ao PMDB do ex-governador Luiz Henrique da Silveira que criou as SDRs no primeiro governo, diz que elas são vistas como positivas, e torce para que não seja necessário o fechamento das 36 unidades espalhadas no estado.
Em relação à política em Joaçaba, Romildo Titon salienta que o PMDB tem condições de disputar a prefeitura nas eleições de outubro com cabeça de chapa, e reforçou o desejo do ex-prefeito Armindo Haro Neto em concorrer novamente ao cargo:
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download