Consumidores de Catanduvas compram Iphones, mas recebem pedras

Aparelhos foram desviados no trajeto entre fornecedor e cliente

Geral
11/12/2014

  Dois consumidores do município de Catanduvas foram surpreendidos após realizarem compras pela Internet e ao invés de receber os produtos, receberam pedras. O caso foi registrado pela delegacia de polícia do município e os nomes não foram divulgados. Os consumidores adquiriram Iphones nas lojas Americanas e Shoptime. Efetuaram os pagamentos e os produtos foram despachados normalmente pelas lojas. Quando abriram as caixas existiam pedras acondicionadas no lugar dos aparelhos. O caso foi levado ao conhecimento da polícia que deflagrou uma investigação e descobriu que as mercadorias foram desviadas durante o transporte por empresas que fazem este tipo de entrega. Após algumas diligências e fatos apurados, os investigadores encontraram os dois aparelhos com receptadores em Lages e Alfredo Wagner. As duas pessoas que compraram os aparelhos, por preço abaixo do mercado, foram enquadradas por receptação e agora terão que se explicar a Justiça. Ambos não possuíam passagem pela polívcia.

  De acordo com o delegado Bruno Boaventura a investigação segue no sentido de identificar a associação que está por trás do esquema criminoso consistente em desviar os aparelhos durante o trajeto entre fornecedor e cliente.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM