Justiça de Lages nega liberdade provisória a golpistas que agiram em Joaçaba

Despacho foi expedido na última sexta-feira (27) pelo juiz Geraldo Corrêa Bastos

Geral
02/05/2012

   O juiz de direito da comarca de Lages, Geraldo Corrêa Bastos, negou o pedido de liberdade provisória formulado em favor dos três homens que aplicaram golpe do bilhete premiado em Joaçaba. Eduino dos Santos, 57 anos, Gustavo Dalla Vecchia da Silva, 31 anos, e Iorton Rodrigues Valendorf, 20 anos, foram presos no último dia 19 em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Lages.

   O despacho do magistrado foi expedido na sexta-feira, dia 27 de abril. O trio está detido no Presídio Regional de Lages e responde processo por crimes contra o patrimônio (estelionato). Eles foram intimados para oferecer defesa com o rol de testemunhas, para que em seguida seja marcada audiência de instrução e julgados.

   A vítima em Joaçaba, uma aposentada de 69 anos, perdeu no golpe R$ 5 mil. A ação também foi praticada em Videira, porém, os golpistas não conseguiram obter dinheiro de um aposentado de 60 anos graças à desconfiança de um atendente do banco no qual ele iria fazer o saque de R$ 12 mil que chamou a Polícia Militar e abortou o crime.

 

Relembre o caso

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM