Geral
11/11/2014 Depois de mais de duas semanas de buscas intensas a Polícia finalmente conseguiu recapturar o menor que estava provocando uma verdadeira onda de terror nos municípios do Meio-Oeste. Os policiais civis e militares desencadearam um grande operação e passaram toda madrugada realizando buscas e monitorando o elemento que estava escondido numa casa no bairro Santa Teresa. Durante entrevista concedida a Rádio Catarinense no Jornal Primeira Hora, o policial Juliano Pedrini, disse que após a prisão efetuada ontem de dois jovens, os policiais descobriram que o “Indiozinho” estava se preparando para fugir para Videira em razão do cerco policial montado em Joaçaba e Herval d’Oeste.
Pela madrugada, de posse de uma moto e com sua namorada, ele empreendeu fuga, mas a moto ficou sem gasolina na avenida Caetano Branco e ele acabou se escondendo em uma residência. Sem veículo para prosseguir ele acabou acionando comparsas de Videira para resgatá-lo que acabaram sendo interceptados no caminho e parados a tiros. De posse do veículo os policiais, disfarçados, foram até o local combinado nas proximidades do Cemitério. O elemento assim que avistou o veículo saiu do esconderijo e foi até o veículo. Chegando próximo percebeu que no interior estavam os policiais e não os comparsas. Ele sacou da arma e efetuou um disparo contra o veículo, momento em que os policiais revidaram e balearam o menor. O SAMU e o Bombeiro foram acionados e o menor baleado com tiro no abdômen foi levado para o Hospital Universitário Santa Teresinha onde permanece internado.
Ontem a Polícia já havia apreendido outro menor que esteve envolvido na série de roubos, furtos e assaltos. Como ainda é menor, “Indiozinho” retornará ao CASEP. Ele acumula quase 70 boletins de ocorrência policial e é considerado pela polícia um elemento de alta periculosidade.
Por Marcelo Santos
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download