Carreta da empresa Tirol se envolve em acidente na BR-282

Acidente foi próximo ao município de Xanxerê

Geral
28/10/2014

Por volta das 17h desta terça-feira, a guarnição do Corpo de Bombeiros que atende à região de Xanxerê foi comunicado de um acidente ocorrido na curva próximo ao viaduto do município de Xanxerê na BR-282. Na ocorrência foi envolvido a carreta com placas de Palmas (PR) que realiza serviço para a empresa Tirol de Treze Tílias e que estava carregada de leite.

O motorista da carreta que capotou na pista recebeu os primeiros socorros no local, pois ficou preso nas ferragens do veículo e apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo. Depois do atendimento ele foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

No local da ocorrência, sentido Xanxerê a Faxinal dos Guedes, inúmeras pessoas acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros que enfrentaram grande dificuldade para a retirada do motorista. Neste momento o trânsito nesta curva está interrompido para a retirada do caminhão e deverá levar algumas horas para ser liberado, devido ao grande número de leite que foi espalhado na pista.

Por Julnei Bruno

Fotos: Carol Debiasi/Tudo sobre Xanxerê

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM