Realizada em Joaçaba Clínica de Visual Merchandising

Evento foi destinado aos lojistas e empresários

Geral
14/10/2014

Fazendo parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que acontece de 13 a 17 deste mês, o Sebrae  está promovendo no Meio Oeste as Clínicas e Seminários Tecnológicos: Visual Merchandising , que ao contrário do vitrinismo cuida não só do exterior, mas também do interior da loja. O objetivo é capacitar o comerciante a entender, organizar e preparar o espaço de varejo através de diversas técnicas para uma comunicação adequada entre arquitetura/ produto/ consumidor. O Visual Merchandising reúne ferramentas que orientam o processo de criação de um ambiente temático que vai conversar com o seu público consumidor, vai agregar valor ao produto na maneira como ele se apresenta, gerando renovação da marca e uma arquitetura que se destaca na concorrência.

Em Joaçaba a Clínica foi realizada na manhã desta terça-feira (14) com apoio da CDL e ministrada por um profissional de Joinville, especializado em Layout de lojas. Empresários e empreendedores tiveram acesso a informação e conhecimento inovadores para alavancar os seus negócios. Os eventos acontecerão em diversas cidades da região Meio Oeste, assim como no estado e em todo país.

Fonte: Joce Pereira
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM