Geral
01/10/2014 Um ônibus de propriedade particular foi incendiado na noite desta terça-feira (30) em Campos Novos. O veículo estava estacionado no Conjunto Habitacional Integração e foi parcialmente destruído pelo fogo. Não houve registro de feridos. Os danos ao veículo só não foram maiores porque o proprietário, que mora nas proximidades, conseguiu apagar o fogo com uso de um extintor. O dono do ônibus afirma ter visto três rapazes fugindo do local, mas a polícia não localizou nenhum suspeito até o momento.
Segundo a Polícia Militar, durante a ação os criminosos lançaram coquetel molotov no ônibus para provocar o incêndio. Conforme a PM, o ataque pode ter relação com os atentados registrados na capital do Estado, que até amanhã desta terça-feira somavam 22. O setor de inteligência da PM tinha informações de ordens diretas do PGC para atacar PMs e agentes de segurança no município.
Informações obtidas pela Rádio Catarinense dão conta de que um elemento, com várias passagens pela polícia, e que há pouco tempo teria sido batizado no PGC, recebeu por primeira missão o ataque ao ônibus.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download