Geral
18/09/2014 Por volta das 19h15 desta quinta-feira (18), um grande efetivo de policiais militares foi mobilizado para atender uma ocorrência na área central de Joaçaba. As primeiras informações davam conta de um arrastão, mas, chegando ao local, os policiais constataram que tratava-se de roubo em três salas comerciais, localizadas em dois diferentes prédios na rua Francisco Lindner.
No 2º andar do edifício Alessandra, dois homens ainda não identificados invadiram um escritório de advogacia e um de Consultoria Ambiental, de onde furtaram um notebook cinza (Itautec), um talão de cheques da agência do Santander e vários cartões de créditos.
No 1º andar do edifício Pátria, eles bagunçaram muito o local, mexendo em vários armários e gavetas. Pelo proprietário não estar na presente no momento em que a polícia realizou o levantamento, ainda não se sabe o que pode ter sido furtado neste local.
Durante aproximadamente 2 horas, um efetivo de aproximadamente 15 policiais fez varredura nos dois prédios e em outros vizinhos, na tentativa de localizar os dois ladrões. A mobilização da polícia deixou alguns moradores e proprietários de comércios preocupados, mas nada de anormal foi registrado. Policiais continuam nas proximidades para tentar localizar os ladrões, que por informações extraoficiais um deles já teria sido reconhecido através de fotografias pelo advogado de iniciais R.A.G. que teve seu escritório revirado.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download