Geral
11/09/2014 Seguem em ritmo forte as obras no Acesso Adolfo Zigelli. Nesta terça-feira o Prefeito Rafael esteve acompanhando os trabalhos e obteve um relatório atualizado. Segundo os engenheiros, mais de 50% do total das obras já foram executados. Mesmo com o bom andamento, ainda não se sabe precisar quando o primeiro trecho será liberado para tráfego. “Esse projeto nos enche de orgulho, porque estamos trabalhando de forma exemplar e intensa. A empreiteira tem demonstrado comprometimento e quem ganha é a população” destacou o Prefeito.
Atualmente, o primeiro trecho que compreende do cruzamento da rua Antônio Nunes Varela até o trevo do bairro Boa Vista já recebeu nessa semana a primeira camada de asfalto. Também essa semana os trabalhos de concretagem das muretas de proteção estão sendo executados. O trevo de acesso ao bairro Boa Vista, já foi modificado e também encontra-se em obras. Já na segunda etapa, os trabalhos concentram-se na colocação de drenagem pluvial e esgotamento sanitário. Também acontece nesse trecho as ações de modificação da rede elétrica.
Para ser liberado o primeiro trecho ainda precisa acontecer a segunda etapa de pavimentação e o início dos trabalhos de passeios públicos e ciclovias, conforme previsto em projeto. O cronograma de 18 meses para conclusão total da obra continua mantido.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download