Geral
06/09/2014 Mais de 100 servidores da rede municipal de ensino de Joaçaba estiveram reunidos na noite desta sexta-feira (5), nas dependências do Centro Educacional Roberto Trompowsky (CERT) para discutir e votar o andamento a ser dado e a proposta apresentada pela administração de Joaçaba à categoria. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Jorge Rosa, a categoria por maioria dos votos, resolveu dar uma semana de prazo para que a administração possa fazer um estudo do impacto financeiro com reivindicação de uma nova tabela de salário da classe, para que posteriormente possa pela administração, com o aval da categoria, enviar à Câmara de Vereadores.
“Temos como prazo limite este mês de setembro, pois o projeto depois de tramitar pelas duas partes (administração e funcionários) terá que ser endereçado à Câmara de Vereadores para ao final, ser inserido na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)”, resumiu Jorge. O presidente disse estar feliz com o andamento das conversas, “porque sentimos que de ambas as partes existe a vontade de negociar”.
Mesmo com todo este otimismo, Jorge Rosa fez questão de deixar claro que a semana que vem será derradeira para se chegar a um denominar comum. “Vamos esperar que antes da nossa Assembleia Geral marcada para a próxima sexta-feira, a administração nos envie por meio da Secretaria da Educação, a proposta definitiva para que possamos colocar em apreciação da categoria. Caso contrário, não está descartada uma mobilização ou até mesmo paralisação, a partir do dia 15”, concluiu o presidente.
Por Julnei Bruno
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download