Família que foi baleada em Jaborá recebe alta do hospital Santa Teresinha

Vítimas de disparo de arma de fogo ficaram 9 dias hospitalizadas

Geral
24/04/2012

      Depois de nove dias internado, Gilberto Luiz Fávero, de 56 anos, recebeu alta no Hospital Universitário Santa Terezinha no último sábado, dia 21. Ele foi atingido por cinco tiros disparados por Sandro Motta, 27 anos, na tarde do dia 12 de abril em Alto Andrade, interior de Jaborá. Além dele, que é sogro do autor, foram feridos a bala a mulher de Sandro, Fernanda Fávero e a filha Laura Fávero Motta, de apenas quatro anos. A sogra Clair Fávero levou uma coronhada na cabeça e o bebê Alessandro Fávero Motta sofreu uma queda durante a confusão familiar, mas não tiveram lesões graves. O processo de separação, a princípio, teria sido um dos fatores que levaram ao crime que chocou a comunidade de Jaborá.

     Na manhã desta terça-feira (24) nossa reportagem manteve contato com Fernanda Fávero. Ela preferiu não se manifestar, mas agradeceu o atendimento recebido no hospital e afirmou que todos se recuperam bem dos ferimentos. Ontem deu entrada no fórum da comarca de Catanduvas o processo de alienação de bens pertencente a Sandro que é reivindicado pela mulher. O autor dos disparos cumpre prisão temporária de 30 dias no Presídio regional de Joaaçba. O advogado dele, Daniel Meira, ingressou com um pedido de revogação da prisão alegando que o cliente não oferece risco, possui bons antecedentes e residência fixa. O despacho ainda não foi expedido pela Justiça.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM