Polícia prende elementos que fazem parte de quadrilha que furtava veículos em Catanduvas

Prisões aconteceram em Herval d’Oeste

Geral
29/08/2014

   A Polícia Civil de Catanduvas conseguiu localizar e prender uma quadrilha especializada em furtos de veículos no município. Várias ocorrências foram registradas ao longo dos últimos dias quando foi deflagrada uma investigação para identificar e prender os autores. As prisões foram efetuadas na tarde desta quinta-feira (28) no município de Herval d’Oeste. Foram presos três elementos, sendo um natural de Ijuí (RS), outro de Joaçaba e um de Campos Novos. O trio, segundo o delegado Bruno Boaventura, tem uma extensa ficha criminal envolvendo principalmente participação em furtos de veículos. Um dos elementos já havia sido preso em julho deste ano em Campos Novos por receptação, mas continuava em liberdade.

   Durante a operação, o delegado de polícia Bruno Boaventura e os agentes Roberto Carlos Nunes (Lagarto) e Luciano Voltolini apreenderam peças de um veículo furtado no dia 26 de agosto em Catanduvas, cujas circunstâncias deverão ser esclarecidas em breve.

    A Polícia Civil trabalha agora na identificação e desmantelamento dos demais elementos que fazem parte da associação criminosa.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM