Geral
28/08/2014 A Prefeitura de Joaçaba através da secretaria de educação realiza no dia sete de setembro o tradicional desfile cívico para comemorar a Independência do Brasil. Em Joaçaba o desfile saíra às 8h30, em frente ao Hemosc, e seguirá o mesmo padrão do último ano, alterando apenas a ordem do desfile que ainda não está definida.
Em 2013 o evento foi considerado um grande sucesso especialmente devido à organização e participação de diversas entidades do município. “O nosso objetivo é realizar um desfile do mesmo nível, se possível com um número ainda maior de participantes”, destacou o secretário de educação José Junqueira de Carvalho.
As confirmações de entidades participantes encerram no final desta semana. Até o momento diversas escolas do município e estado, corporações, clubes de serviços e entidades já confirmaram presença. “A expectativa é superar o número de 40 instituições participantes do último ano e realizar um evento ainda mais encantador”, finalizou Junqueira.
ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000
E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br
Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br
Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br
Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br
FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414
OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download