PP articula composições visando as eleições em Joaçaba

Partido conta com três pré-candidatos a prefeito

Geral
21/04/2012

     O presidente estadual do PP, deputado Joares Ponticelli, cumpriu roteiro partidário em Joaçaba na semana passada. O objetivo do encontro foi mobilizar a base do PP para as eleições de outubro. O partido fixou como meta lançar cerca de 140 candidatos a prefeito e vice, além de uma nominata expressiva de candidatos a vereador. O vice-presidente do PP de Joaçaba, Carlos Bustolin, informa o que foi tratado nesse encontro e as orientações repassadas pelo Diretório Estadual da sigla:

  Ouvir

     Atualmente, o PP conta com 55 prefeitos, 55 vice-prefeitos e 511 vereadores e está organizando em todos os municípios catarinenses.  Em Joaçaba, o Partido Progressista conta com três pré-candidatos a prefeito: Marilena Detoni, Joventino De Marco e Ricardo Grando. Carlos Brustolin fala sobre as conversações com os demais partidos no município na busca de uma composição:

  Ouvir

     Em número de filiados, o PP ocupa a segunda posição no estado com aproximadamente 140 mil inscritos.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM