Estelionatários tentam subornar delegado de Campos Novos

Ação aconteceu após prisão de quadrilha que furtou em loja de roupas

Geral
20/04/2012

   Na tarde desta quarta-feira (18) a Polícia Civil de Campos Novos confeccionava o Auto de Prisão em Flagrante de Madalena das Graças Camargo, 30 anos, Delcio Bomer, 27 anos, Altivino da Silva de Jesus, 51 anos e Altemir de Jesus, 21 anos, pelo crime de furto qualificado cometido na Loja Magrão em Campos Novos, quando furtaram várias peças de roupas.

   Em certo momento do procedimento Altivino ofereceu a quantia de R$10 mil aos policiais para que nada fosse instaurado contra ele e Madalena. Num segundo momento, Altivino disse aos policiais que não possuía todo valor que havia oferecido e pediu para conversar reservadamente com os policiais, pois tinha outra proposta.

   Em uma sala reservada, ele e Madalena ofereceram R$ 500,00 aos policiais dizendo que entregariam o restante do dinheiro se fossem libertados, inclusive afirmaram que poderiam entregar roupas furtadas como forma de pagamento, caso os policiais quisessem. Com a apresentação da propina, Altevino e Madalena foram autuados também por corrupção, sendo a ação registrada por uma câmera escondida pela polícia.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM