“Ele puxou três vezes o gatilho, mas arma não disparou” diz sogra que esteve na mira do revólver

Clair Fávero concede entrevista a Rádio Catarinense

Geral
13/04/2012

     Cerca de 20 homens foram deslocados pelo Batalhão da Polícia Militar em Herval D' Oeste na tarde de ontem para auxiliar na ocorrência em Jaborá. As buscas por Sandro Mota, que permanece foragido, seguiram noite adentro. Há cinco anos um assassinato foi registrado no local do crime. As desavenças na família de Sandro Mota pareciam ser mais acirradas entre ele e Gilberto Fávero. Isso porque um boletim de ocorrência por ameaça havia sido registrado dias atrás na Polícia Civil pelo genro contra o sogro, que havia retirado a filha de casa e levado para Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita, onde mora. Após os disparos, Sandro Mota fugiu em direção a um matagal que contorna a propriedade. Cabo Luiz Antônio Trindade, do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar, conta como foram as buscas e revela detalhes importantes:

Ouvir

     Cabo Trindade relata que, segundo informações colhidas no local, Sandro Mota não conhece muito bem a região. Ele teria voltado a Jaborá para fazer a transferência do nome da propriedade, cujo dinheiro para compra havia enviado da Itália para o sogro fazer o negócio:

Ouvir

        A Central de Jornalismo da Rádio Catarinense entrevistou na manhã desta sexta-feira a sogra do autor dos disparos. Ela explicou os motivos da desavença e como aconteceram os fatos na casa localizada em linha Alto Andrade. Confira na reportagem de MARCELO SANTOS:

Ouvir 

       Qualquer informação sobre o paradeiro de Sandro Mota pode ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar. A foto dele está no Portal de Notícias da Rádio Catarinense.

Fonte: Rádio Catarinense
* Todos os direitos reservados à Rádio Catarinense.
* Não é permitida a reprodução total ou parcial desta publicação ou de qualquer material que compõem a mesma sem autorização prévia.

ENDEREÇO
Rádio Catarinense AM/FM
Avenida XV de Novembro, 608
Joaçaba-SC
CEP: 89600-000

E-MAILS
Secretaria:
central@radiocatarinense.com.br

Estudio:
estudio@radiocatarinense.com.br

Jornalismo:
jornalismo@radiocatarinense.com.br

Gerência:
gerencia@radiocatarinense.com.br

FONES
Secretaria: (49) 3551-2424
Comunicadores: (49) 3551-2410 / 3551-2411
Jornalismo: (49) 3551-2414

OUÇA A CATARINENSE NO SEU CELULAR

* clique para fazer o download

Radio catarinense AM/FM